Escola do Mato - Escolas e Corporate

Escolas e Corporate

Desenvolvemos programas para empresas ou escolas.
Seja com o objectivo de celebrar um final de ano, levando os alunos na aventura de uma vida, a aprenderem a viver do campo e a serem autónomos, seja para unir equipas, resolver problemas internos ou apenas desenvolver o espírito de grupo, temos uma série de programas pré-definidos, mas que ainda assim podem ser adaptados às necessidades de cada grupo.
Mas também desenhamos programas à medida, levando em conta as necessidades especificas do grupo e os objectivos a alcançar.

• Abrigos
  • Água
  • Segurança com facas
  • Plantas
  • Arvores
  • Culinária
  • Nós e amarrações
  • Navegação

Campo Aventura Escolas

Leve os seus alunos na aventura de uma vida. O campo de Bushcraft da Escola do Mato vai trazer o aventureiro deles ao de cima enquanto lhes transmite autonomia e responsabilidade num ambiente natural magnífico.
O ambiente perfeito para construírem relações com os colegas e criarem laços que durem uma vida.

Campo Aventura Empresas

Traga os seus funcionários numa experiência colaborativa
Vão aprender a agir em equipa, a resolver temas de comunicação e cooperação e vão ficar a conhecer-se melhor.