Escola do Mato - Workshops

Workshops

Se pretendes aprofundar um tema ou uma técnica, inscreve-te num workshop, onde vários níveis de conhecimento trabalham lado a lado.
Se queres travar um primeiro conhecimento com alguma técnica, então também te deves inscrever, pois começamos sempre do princípio e adequamos a densidade ao conhecimento do aluno.

Entre workshops dados pelos instrutores da Escola do Mato e os maiores experts nacionais e internacionais com quem costumamos trabalhar, temos um leque de formadores com vasta experiência não só no tema, mas em ensinar a fazer.

Cada workshop é dedicado a um tema em exclusivo, e duram de meio dia a 3 dias, conforme a complexidade do tema. Espreita no calendário as próximas datas.

• Cozinha primitiva
  • Corda natural e cestaria
  • Esculpir madeira
  • Armas primitivas
  • Curtição de peles
  • Plantas e árvores
  • Talha lítica

Principiantes ou experts, todos têm lugar à nossa fogueira

Não precisa de ter qualquer conhecimento prévio para vir fazer um workshop. No entanto muitos dos nossos formandos regressam, sabendo que na mesma técnica os podemos sempre levar mais longe, e que basta mudar a estação para haver todo um novo conjunto de conhecimentos para aprender.
Escolha o que mais lhe convém.